Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


Consultar Atendimento:




A Ouvidoria da Câmara Municipal de Rondonópolis é o setor que tem a atribuição de receber, tratar e acompanhar até a resposta final, as demandas registradas pela população e também pelos servidores do Poder Legislativo.

A Ouvidoria amplia a comunicação entre a população e o orgão legislativo municipal, atuando como importante canal de participação popular no controle da qualidade dos serviços públicos, através do envio de reclamações ou denúncias fundamentadas sobre fatos, decisões e/ou atos administrativos que comprometam o correto desempenho da gestão pública. O cidadão pode, ainda, enviar elogios e sugestões ao trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Rondonópolis.

A autoria da manifestação pode ser mantida sob sigilo, se o demandante assim preferir e a Ouvidoria tem prazo de 30 dias para respondê-lo. O cidadão pode acionar a Ouvidoria:

Presencialmente: Na seção de Ouvidoria da Câmara de Rondonópolis - Rua Cafelândia, n° 434 - Bairro La Salle II, das 08h às 11h e das 13h às 17h

Correio: Ouvidoria da Câmara Municipal de Rondonópolis - Rua Cafelândia, n° 434 - Bairro La Salle II CEP:78710-050 Rondonópolis/MT

Telefone: (66) 98437-8023

E-mail: ouvidoria@rondonopolis.mt.leg.br / ouvidoria.rondonopolis.leg@gmail.com

Online: www.rondonopolis.mt.leg.br (formulário abaixo).

Chefe de seção de apoio à Ouvidoria: Aline de Lima Pereira

Ouvidoria - Formulário Online:


* Campos obrigatórios

Informe o códio de validação: