Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


Parlamentar Titular

Nome civil: Cláudio Antônio de Carvalho

Nome popular: Cláudio da Farmácia

Filiação partidaria: PSB

Votos recebidos: 1052

Cláudio Antônio de Carvalho – Cláudio da Farmácia

Nasceu em Turiúba, estado de São Paulo, em 1º de março de 1967. Filho de pais humildes e trabalhadores, que tiravam o sustento da roça. Chegou a Rondonópolis em 13 de janeiro de 1983, e trabalhou como funcionário de farmácia até 1999, quando abriu a primeira empresa.

Em 2004 acreditou e investiu tudo que tinha na Região da Vila Olinda, quando inaugurou a Drogaria Olinda.

Casado com Cida Pinheiro. Tem três filhos e dois netos.

Foi o vereador mais votado em 2012, com 3.312 votos, pelo PMDB, reeleito em 2016 e pela terceira vez consecutiva foi eleito em 2020, sempre pelo MDB. Foi o Presidente da Câmara de Vereadores na gestão 2019 a 2020.

Dedicou os últimos anos em atender a população que mais precisa, principalmente aqueles que estão excluídos, que haviam perdido a esperança.

É comunitário por excelência e trabalha com e pela comunidade buscando atender o seu anseio. A maior prova é a instalação da Lotérica da Região da Vila Olinda, para facilitar os pagamentos e recebimentos sociais, e evitar o risco de morte do nosso povo, ao atravessar uma rodovia federal de grande trafegabilidade.

Parceiro de verdade, dentro das suas limitações. Sente a dor de um amigo, como se fosse sua dor.

Homem de fé, dedicado à família, de um imenso coração, um simples trabalhador e incansável na busca do bem comum, como saúde, educação e segurança.

Email: claudiodafarmacia@gmail.com

Telefone: (66) 98437-3059