sábado, 22 de agosto de 2020

A portaria que suspende o atendimento presencial na Câmara Municipal de Rondonópolis foi prorrogada até segunda-feira (24), a medida vem sendo tomada devido a pandemia no município, e visa contribuir com a prevenção do Coronavírus na cidade, já que são inúmeras pessoas que visitam a instituição.

Os gabinetes dos Vereadores seguem fechados, e os serviços administrativos são realizados para atender as demandas da Câmara de Vereadores, sendo que estão limitadas as atividades presenciais na instituição, com o mínimo de servidores necessários em sistema de rodízio.

Para os trabalhos presenciais, os servidores estão seguindo as recomendações de prevenção ao Covid-19, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. E aqueles que apresentam sintomas respiratórios, não entram nas dependências da Casa de Leis.