sábado, 31 de outubro de 2020

A Câmara Municipal de Rondonópolis expressa profundo pesar pelo falecimento da ex-vereadora, Professora Vilma Moreira dos Santos, aos 67 anos, no Hospital Regional de Rondonópolis, devido a problemas pulmonares, neste sábado de 31 de outubro de 2020, e decreta Luto Oficial por três dias.

A Professora Vilma foi vereadora por Rondonópolis, por duas vezes, com registro de reconhecimento das suas ações parlamentares na Galeria das Vereadoras da Casa de Leis. Também foi deputada estadual por Mato Grosso.

Foi sindicalista e participou do movimento comunitário, foi integrante do Lions Clube Rondonópolis, do Movimento Cursilhista e do grupo Voluntários da Paz.

A Câmara Municipal de Rondonópolis Lamenta a irreparável perda, e manifesta aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio nessa hora tão difícil.