sábado, 02 de janeiro de 2021

A Câmara Municipal de Rondonópolis expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, Juary Miranda, aos 64 anos, nesta data (02/01), na Santa Casa de Rondonópolis, devido às complicações do Covid-19, e decreta Luto Oficial por três dias.

Juary Miranda de Moraes, foi vereador por três oportunidades, com destacados trabalhos na Casa Parlamentar. Foi Presidente da Câmara de Vereadores no período de 1º.1.1999 a 1º.1.2001.

Natural de Poxoréu, estado de Mato Grosso, nasceu em 7.10.1956. Atuou também como futebolista e empresário de posto de combustíveis e era graduado em Direito.

A Câmara Municipal de Rondonópolis lamenta a irreparável perda, e manifesta aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio nessa hora tão difícil.