quinta, 11 de fevereiro de 2021

O vereador Ozeas Reis (PP) visitou a CMEI ANTERINA MIRANDA DE MORAES no bairro Jardim Pindorama, e foi recepcionado pela diretora Patricia Kenf Gomes de Walle e a coordenadora Maria Jane Silva.

Durante a visita o vereador se deparou com vários problemas que precisam de reparos e reformas, onde a mesma não tem sido beneficiada.

O legislador elencou alguns pontos:

Verificado que a escola é antiga e hoje tem muitos problemas com rede elétrica, com encanamento, que seja feita toda a pintura, o muro da quadra que faz divisa com a avenida precisa ser elevado, pois é muito baixo, o teto precisa de manutenção e que seja feita o calçamento da parte de fora.

“Já estou em contato com a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretária de Serviços Urbanos. Levando as demandas da CMEI Anterina Miranda de Moraes, que deem uma resposta rápida a comunidade escolar, para que seja feito os reparos e manutenção, para maior conforto dos alunos contribuindo para a aprendizagem dos mesmos.Tendo em vista que aumenta a qualidade de vida ao trabalho dos educadores Municipal, Vou levar todas as demandas daquela escola” garantiu o parlamentar.