quarta, 17 de fevereiro de 2021

Fomos cobrados pelos moradores da região a respeito da ponte que liga à região urbana, pois os produtores de leite estão com dificuldade de realizar o transporte visto que com a atual situação da ponte não há condições de passar caminhão, de imediato, mais uma vez o Deputado Delegado Claudinei se empenhou em ajudá-los, indo até o local para averiguar a situação. Também em conversa com o Vereador Dico  obtemos a informação que está sendo licitada uma ponte de concreto para o local e outras nas proximidades.

Já estamos entrando em contato com o Secretário Municipal de Agricultura Adilson Do Naboreiro  afim de realizar um paliativo na ponte o quanto antes para que os produtores retornem aos seus trabalhos normalmente.

Avante ! Vereador Marisvaldo ????????