quinta, 18 de fevereiro de 2021

Investigador Gerson pede melhorias para o trânsito e saúde.

Vereador Investigador Gerson entregou ofícios ao senador Wellington Fagundes solicitando emenda parlamentar para melhorias no trânsito da cidade e Ambulância para Distrito de Nova Galileia.

Ontem 17/02, durante visita do senador Wellington Fagundes (PL) na sessão ordinária da Câmara Municipal, ele entregou em mãos ao político federal um ofício solicitando emenda parlamentar para melhorias no trânsito da cidade.

No período de 01/01/2019 a 08/02/2021, foram registrados 1.138 registros de acidentes com vítima de lesão. Já o número de homicídios no trânsito no mesmo período foram 119. Fonte: DELETRAN -Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

O vereador ainda entregou um segundo ofício para o senador solicitando a aquisição de uma ambulância para o Distrito de Nova Galiléia.

"Hoje, caso uma pessoa precise de atendimento com urgência, alguma ambulância tem que se deslocar da cidade mais próxima para ir à Nova Galiléia.

A presente indicação é para dar mais celeridade nos atendimentos no distrito e comunidades próximas”, explicou o vereador.

(Fonte jornal a tribuna).