segunda, 01 de março de 2021

O vereador Jonas Rodrigues (SD), está cobrando a pavimentação da rodovia MT 471 que dá acesso ao Complexo Turístico Carimã, conhecido santuário ecológico de toda a região Sul do Mato Grosso. Ele pede o asfalto para o Carimã partindo da localidade das Sete Placas, visando facilitar o acesso maior de turistas à região e também facilitar a mobilidade de seus moradores.

Para tornar essa reivindicação uma realidade, Jonas Rodrigues está envolvendo a representação local na Assembléia Legislativa, especialmente os deputados estaduais Orandi Nininho (PSD) e Delegado Claudinei (PSL), a quem o vereador faz solicitação de emendas parlamentares específicas para esta importante obra. Ele também pediu ao deputado que interceda junto ao governo estadual para garantir o asfalto das Sete Placas ao Carimã.

Conforme Jonas, o asfalto até o Complexo Turístico do Carimã é um verdadeiro sonho dos moradores e empreendedores daquela localidade, uma vez que vai facilitar o acesso de mais visitantes. "Além de proporcionar o acesso de mais pessoas às nossas belezas naturais, esta obra facilita a vida dos moradores locais e vai fortalecer ainda mais a geração de renda para quem trabalha com o turismo e agricultura familiar", avalia o vereador.

VILA NABOREIRO

Em outro ofício entregue aos deputados Nininho e Claudinei, o vereador Jonas Rodrigues pede que ele encaminhe ao governo o asfaltamento da rodovia MT 383 que liga o Parque de Exposição de Rondonópolis até o distrito do Naboreiro, bem como desta comunidade até a MT 270, que dá acesso ao município de Poxoréu. "É uma via de integração que com o asfalto vai garantir mais conforto na trafegabilidade aos aos moradores e principalmente o escoamento da produção com mais agilidade", assinala o vereador.