terça, 02 de março de 2021

O vereador Adonias Fernandes (MDB) fez uma indicação pedindo uma área de lazer para atender moradores dos bairros Vila São Francisco, Centro A, Ipanema, Vila Lourdes, Jardim Amizade, Vila Mariley, Salmen e Canaã. A ideia é transformar a antiga área da Rádio Braniff (Amorim FM) em um espaço para prática de atividades físicas, esportes e lazer.

Segundo o vereador a área é enorme e depois de ter sido desapropriada pelo prefeito José Carlos do Pátio já foi limpa, gramada e está passando por obras para evitar alagamentos no período chuvoso.

“Precisamos transformar aquele espaço, construir pista de caminhada, academia popular, playground infantil e arborizar, porque além de embelezar o local ainda oferecerá lazer aos moradores desses bairros”, defendeu Adonias.

A indicação foi protocolada e enviada ao prefeito José Carlos do Pátio, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Esporte. Na última sexta-feira (26) o vereador Adonias se reuniu com o prefeito e já colocou a indicação em pauta e Pátio foi receptivo à ideia.

Att,