terça, 13 de abril de 2021

Neste último sábado (dia 11/04/21) visitamos as obras do Distrito de Nova Galileia, juntamente com o Prefeito Zé Carlos do Pátio.

?A Comunidade está recebendo, com muito entusiasmo, as obras de pavimentação asfáltica, galerias de águas pluviais, construção do PSF, reforma e ampliação da Creche.

Os moradores também reivindicaram outras demandas como a ampliação da rede de água e um reservatório de água.

Como parlamentar em defesa dos anseios de melhorias e qualidade de vida para a população venho parabenizar o prefeito Zé do Pátio e deixar aqui a minha satisfação em constatar o quanto é gratificante presenciar o desenvolvimento chegando para todos.

Investir em saúde, saneamento e educação é fundamental e de extrema relevância, pois oportuniza melhor qualidade de vida para as pessoas e facilita a sua participação na sociedade.