quinta, 15 de abril de 2021

Hoje a santa casa é uma instituição que atende 19 municípios da região sul, tendo vários projetos em andamento. Projetos esses que irão trazer inúmeros benefícios para a população, como:

Hospital Oncológico, onde irá atender a 25 municípios, tendo o aparelho de radioterapia mais moderno do brasil, com tecnologia Alemã;

Hospital dos olhos, onde serão realizadas cirurgias de catarata, pterígio e está se habilitando para transplante de córnea;

Projeto do Hospital do Coração, solicitando ampliação de serviços já existentes, com cirurgias cardíacas, hemodinâmica e pronto atendimento cardiológico;

O Hospital Escola, junto ao MEC, em parceria com a Universidade Federal de Rondonópolis, dentre todos, é o maior projeto do qual foi uma das bandeiras de campanha do Vereador Dr. Jose Felipe, que poderá beneficiar a população, melhorando o curso de Medicina e Enfermagem, trazendo qualidade no atendimento de saúde do Hospital.

Lembrando que se a verba federal vier, novos leitos de UTI Covid também poderão ser abertos na Santa Casa.