sexta, 30 de abril de 2021

O vereador Adonias Fernandes (MDB) protocolou essa semana uma indicação solicitando que seja construída uma ciclovia no trecho que vai ligar a avenida W11 até a BR-364, em Rondonópolis.

Desde 2015, quando foi aprovado o Projeto de Lei passou a ser obrigatório que em todas as construções de avenidas, túneis, viadutos e pontes seja respeitado o espaço para as ciclovias.

“A bicicleta além de ser uma prática de atividade física, também é usada como meio de locomoção para muitas pessoas e atualmente a cidade é carente de ciclovias, o que coloca a vida de muitos praticantes em risco, por isso a necessidade de se ter ciclovias”, explica.

A indicação foi encaminhada para a secretária Municipal de Infraestrutura, Claudine Logrado com cópia para o Prefeito José Carlos do Pátio e para o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva.