quarta, 26 de maio de 2021

O vereador Gerson Moreira, o Investigador Gerson (MDB) demonstrou estar preocupado com o futuro do trânsito na região do Anel Viário e Sagrada Família com a projeção da duplicação da rua A-49 que vai fazer a ligação com a avenida W-11.

A tendência com essa obra é o volume de veículos que trafegam pela região é aumentar e para evitar um caos, será preciso fazer obras para dar fluidez e segurança para quem precisa passar pela região.

O parlamentar, diante de um quadro futuro do trânsito local, está propondo ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), por meio de indicação, a construção de um viaduto ou trincheira na região para melhorar o trânsito e garantir uma maior segurança.

O documento pedindo essa futura obra não foi somente endereçado ao prefeito, mas também à secretaria de Infraestrutura do município Claudine Logrado, a secretaria de Trânsito, Mara Gleibe e também ao chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, Paulo José Correa.

FONTE: Agência de Notícias Primeira Hora