quinta, 03 de junho de 2021

O vereador Investigador Gerson (MDB), apresentou na última sessão da Câmara (02/06), o Projeto de Lei nº 13/2021, que dispõe sobre instituir o Programa Habitacional dos Servidores Públicos, o qual autoriza o Poder Executivo a construir um condomínio residencial voltado para atender aos servidores público.  O Projeto obteve parecer favorável das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e foi aprovado por unanimidade pelo parlamento legislativo e agora segue ao executivo.

“O sonho da casa própria é um dos maiores desejos materiais de cada trabalhador e muitas moradias e programas habitacionais já foram entregues em Rondonópolis, porém chegou a hora de se pensar em um condomínio voltado para o servidor público, temos que dar qualidade de vida e trazer mais dignidade, lazer, segurança e bem estar aos servidores público.”  Externou o vereador Investigador Gerson

Pelo projeto poderão participar servidores do município, estado e federal. A prefeitura entrará com a área e toda obra de infraestrutura, tudo em forma de parceria Junto a Caixa Econômica Federal, Secretaria de Habitação, construtora e demais órgãos envolvidos.

Além do projeto que foi aprovado, o vereador já havia encaminhado documento indicatório endereçado ao prefeito José Carlos, à secretária de Infraestrutura do município Claudine Logrado, e também ao chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília Paulo José Correa.