sexta, 04 de junho de 2021

Durante a visita, ambos aproveitaram a oportunidade para escutar os servidores da rede municipal de saúde e os pacientes do PSF.

O Vereador Ozeas Reis (PP) esteve juntamente com o secretário de saúde Vinicius Amoroso visitando diversos PSF, acompanharam de perto as necessidade e as demandas que tanto precisam, para uma melhor qualidade de vida a população e funcionários que ali exerce suas funções.

Com o objetivo de verificar possíveis melhorias a serem feitas, o vereador Ozeas Reis (PP) e o secretário da Saúde Vinicius Amoroso juntamente com o com os mesmo propósitos.

Durante a visita aos PSF (Posto de saúde da Família) também pôde acompanhar o Atendimento Itinerante de Combate à Covid-19 realizado pelos postos de saúde.

Durante a visita, ambos aproveitaram a oportunidade para escutar os servidores e os pacientes da rede municipal de saúde.

“A saúde precisa de mais atenção e estamos buscando alternativas para resolver, mas também precisamos rever processos de atendimento para atenuar os problemas e cuidar das pessoas”, destaca o vereador Ozeas Reis.

Entre esses postos de saúde, foram visitados o PSF do bairro Vila Ypê, Bairro Mathias Neves, Vila Rica e demais Unidades.

“Nós destacamos a importância da Câmara e do Secretario Vinicius Amoroso por estar presente nas ações do Executivo, principalmente, no combate à Covid, e parabenizamos o trabalho de prevenção, pois quando descobrimos precocemente, os resultados são melhores”, finaliza.

“Ainda temos muitos problemas, daí vem a importância de estarmos sempre em foco visitando os postos de saúde.

Eu vou continuar com a parceria do secretariado chamando os mesmos para verem as demandas de perto e estarem cobrando e colaborando com o legislativo para fazermos uma melhor gestão para a Saúde de Rondonópolis”, finalizou o parlamentar Ozeas Reis.

FONTE: JORNAL MT