sexta, 11 de junho de 2021

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) homenageou nesta quinta-feira (10) o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Rondonópolis, Coronel Fabrício. Ele recebeu o título de Cidadão Rondonopolitano.

O coronel nasceu em Cuiabá e em 2004 incorporou ao Corpo de Bombeiros onde já desenvolveu diversas funções.

Desde que assumiu o comando em Rondonópolis em 2017, vem atuando com excelência e tendo como premissa a busca por uma corporação tecnicamente moderna, eficaz e proativa.

Em abril de 2018, realizou o curso de Especialização em Salvamento Veicular, implementou os jogos esportivos em comemoração ao aniversário da unidade, além de vários projetos sociais.

Outro marco, foi a realização da primeira competição a nível nacional em Rondonópolis do evento “Bombeiro de Aço”.