terça, 15 de junho de 2021

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) atendeu um pedido do vereador Roni Cardoso (PSD), que , por meio indicação, pediu ao gestor para que se fosse feita melhorias na região do bairro Dom Osório.

Na indicação, o parlamentar pediu para que se fosse feita uma programação de tapa-buracos nas ruas do bairro, a colocação de lama asfáltica e ainda a sinalização e pintura das vias.

Cardoso disse a reportagem que ficou satisfeito com o pedido atendido. “Na realidade, o prefeito não está atendendo somente o vereador e sim toda essa comunidade”, disse.

O vereador tem também feito um forte trabalho parlamentar para garantir melhorias para a população, neste período de Pandemia. Ele foi autor , por exemplo, do pedido feito ao prefeito sobre a proibição do corte de água, por falta de pagamento, neste período de Pandemia.