sábado, 19 de junho de 2021

É com um sentimento de profunda tristeza que a Câmara de Vereadores de Rondonópolis, recebeu a notícia do falecimento de Altamirando Miranda de Araújo, o Cavalo Velho, pai do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Altamirando, morreu aos 91 anos, após ficar internado no Hospital de Retaguarda.

Ele era um homem à frente do seu tempo, pioneiro em nossa cidade, foi o primeiro dentista de Rondonópolis e também comerciante.

Fora isso, devido ao seu caráter e a forma alegre em que viveu conquistou uma legião de amigos, em todos os lados da cidade, desde o mais humilde trabalhador até o grande empresário.

A Câmara pede que neste momento de dor e tristeza, que Deus dê o conforto necessário ao prefeito Zé Carlos do Pátio e aos demais filhos, netos, bisnetos e amigos do Cavalo Velho.

CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS