quinta, 01 de julho de 2021

A empresa Bem Estar Prestadora de Serviços vem esclarecer que assinou contrato com a Prefeitura Municipal de Rondonópolis nesta quarta-feira, 30.06.2021, para a prestação de serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde do município.

Dessa forma, considerando o cenário atípico de pandemia e considerando que os serviços prestados na referida secretaria são essenciais e não podem ser interrompidos;

Informamos aos prestadores de serviços que vinham trabalhando no contrato encerrado, e que assim optarem, que poderão continuar na execução das funções desempenhadas até o término do processo de seleção da empresa.

O processo de seleção será realizado através de análise curricular dos curriculuns encaminhados no e-mail: selecao@bemestarservicos.com.

Rondonópolis – MT, 30 de junho de 2021.