quarta, 18 de agosto de 2021

O parlamentar solicitou ao prefeito que seja investido na infraestrutura, solicitando a construção de rotatórias e placas de sinalização nos cruzamentos das vias públicas e o prolongamento da avenida Rio Branco até ao anel viário.

O vereador Ozeas Reis (PP) esteve na prefeitura de Rondonópolis nesta manhã 18/08 reunido com o prefeito José Carlos do Pátio para discutir melhoras para a avenida Rio Branco e demais região.

O parlamentar solicitou ao prefeito que seja investido na infraestrutura, solicitando a construção de rotatórias e placas de sinalização nos cruzamentos das vias públicas e o prolongamento da avenida Barão do Rio Branco até ao anel viário.

O vereador enfatizou também a falta de sinalização de solo e placas que são um grande problema, e foi colocado em pauta diretamente ao prefeito .

A justificativa segundo o vereador é buscar atender à reivindicação do moradores dos bairros, com o objetivo de oferecer segurança viária e disciplina ao trânsito naqueles locais.

“Motoristas trafegam em alta velocidade e desrespeitam as sinalizações existentes.

Não respeitam o PARE colocando em risco a vida daqueles que ali transitam, a rotatória e a sinalização eficiente devem prevenir os acidentes e salvar vidas”,. relata o vereador.

“Com a expansão dos bairros e a construção dos condomínios, o número de veículos circulando por aquelas avenidas aumentou consideravelmente. Soma-se a isso o intenso tráfego de veículos leves e pesados. explicou o vereador Ozeas Reis.

FONTE: JORNAL MT