quinta, 23 de setembro de 2021

Presidente da Câmara Entrega documento com demandas da saúde que são pertinentes ao Estado

Roni destaca documento ao governador e diz que não é momento de embates políticos

O presidente da Câmara de Vereadores, Roni Magnani (SD), entregou ao governado Mauro Mendes, que nesta quinta-feira (23), visitou a cidade, um documento com uma pauta de pedidos para a cidade.

No documento, apresentado, pelo presidente do Legislativo, consta principalmente demandas da saúde. Uma delas é ampliação do Hospital Regional, pois a unidade de Saúde está com a capacidade de atendimento defasada, pois foi inaugurada em 2000.

O vereador, apresentou o documento, em nome de todos os vereadores, e também pede a regularização das cirurgias ortopédicas, a situação se tornou preocupante, em razão do volume de pacientes que estão na fila de espera, para ser atendido.

Outro pedido foi  criação de novas UTIs e ainda para que se resolva a questão da central de regulação do município.

Roni explicou que desta forma, entregando um documento, com embasamento, a solução para esses problemas ficara mais fácil. “É u m momento de enfrentamento de problemas e não de embates políticos”, disse o presidente da Câmara de Rondonópolis.