terça, 28 de setembro de 2021

Jonas Rodrigues participou da comitiva junto com demais lideranças políticas que recepcionaram o governador Mauro Mendes em Rondonópolis

O mandato do vereador Jonas Rodrigues (SD), da Câmara de Rondonópolis, está empenhado para que o governo estadual promova a construção de uma nova unidade de saúde referência no atendimento médico de média e alta complexidade para atender o município e toda a região. A cobrança para que se construa um novo hospital regional foi feita pessoalmente pelo vereador ao governador Mauro Mendes (DEM), durante sua visita em Rondonópolis na semana passada.

O parlamentar se junta às demais lideranças locais e estaduais para que a cidade tenha um novo hospital regional para atender a demanda, já que as atuais instalações não conseguem mais atender a demanda. De acordo com Jonas Rodrigues, uma grande vitória já foi anunciada, que é garantia do prefeito José Carlos Junqueira de Araújo, em disponibilizar uma área para a construção do novo hospital. A área é onde está sendo projeto o novo centro político e administrativo da cidade, na região do antigo aeroporto.

ANEL VIÁRIO

Por outro lado, Jonas engrossa a luta para a duplicação do anel viário de Rondonópolis, uma bandeira desde o início de seu mandato como vereador, que é mobilidade urbana. A duplicação é imperativa para retirar de uma vez por todas o trânsito pesado de dentro da cidade, oferecendo mais segurança aos moradores e usuários das vias urbanas.

DISTRITO INDUSTRIAL

Jonas Rodrigues também destaca os investimentos que serão feitos no pavimento do mais antigo distrito industrial de Rondonópolis. Serão investidos R$ 60 milhões numa nova pavimentação no distrito, sendo R$ 20 milhões de emenda parlamentar do senador Carlos Fávero (PSD) e  mais R$ 40 milhões de aporte do governo estadual. "É mais uma de nossas lutas que vai se tornar realidade", comemora o vereador.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA