quarta, 13 de outubro de 2021

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) entregou na sessão desta quarta-feira, (13), ao técnico de imobilização de gesso, César de Oliveira Modolon, pelos serviços prestados na cidade, principalmente no setor da saúde, uma moção de aplausos.

A homenagem, segundo a vereadora, não é somente dela e sim dos demais vereadores, que juntos aprovaram o nome de César para receber a honraria.

O homenageado é nascido na Paulista, oriundo de uma família humilde, ele trabalha desde 2003 no setor da saúde, atuando na UPA, Hospital Regional e na Policlínica.

Marildes explicou que César é merecedor da homenagem pela sua história na saúde, e principalmente, pela forma humana, em que trata os seus pacientes. “ Ele é um ser humano fantástico, para todos aqueles que passaram pelas suas mãos, ele sempre teve uma palavra amiga e conforto à essas pessoas que por um motivo ou outro fraturaram os seus ossos”, disse a vereadora.

A parlamentar ainda lembrou que este ano, César teve problemas de saúde e chegou a passar alguns dias em uma UTI.

“Eu quero agradecer, tenho 28 anos do município, comecei como técnico de enfermagem no antigo PA, esse ano passei por uma UTI e ainda peguei Covid, Deus pegou na minha mão e me deu força, a cada dia me dedico mais a minha vida, a Deus e ao meu trabalho, eu faço o meu melhor de mim para a população e para cada paciente que ali esteja; ninguém pediu para estar no hospital, mas eu me formei para estar lá”,  disse o homenageado.

Fonte : Assessoria de Imprensa