quinta, 14 de outubro de 2021

Vereador Cido Silva Protocolou Uma Indicação Legislativa Para Construção De Rotatória E Duplicação Da Avenida Fernando Correia Da Costa

Sempre atento as solicitações dos munícipes, o vereador Cido Silva protocolou uma importante Indicação ao executivo solicitando a continuidade da duplicação da Avenida Fernando Correia da costa até a rotatória que dá acesso a saída para capital Cuiabá.

Além disso, o parlamentar também cobrou a construção de uma rotatória, composta com iluminação, redutores de velocidade, placas de sinalização e demais adequações necessárias entre a citada via com a Rua Elias Farah Filho.

O local referido faz confluência com as instalações da Universidade de Mato Grosso (UNEMAT), também dá acesso ao hospital Unimed e a diversos outros bairros. Posto isto, é certo que essas melhorias darão maior fluência ao trânsito e segurança para a população.

Fonte: Assessoria de imprensa