quinta, 18 de novembro de 2021

Transparência com o trabalho prestado a população.

Diante de inúmeras cobranças sobre os problemas que a população vem enfrentando sobre a Avenida Rio Branco.

Segue em anexo uma de varias indicações que ja protocolei na Secretária de Infraestrutura.

Senhor Presidente,

Indicamos à Mesa, ouvido o Soberano Plenário, respeitadas as formalidades regimentais para que seja encaminhado expediente indicatório ao Prefeito JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAÚJO, com cópia para a Secretaria de Infraestrutura - senhora CLAUDINE LOGRADO FANAIA, com cópia para o diretor da CODER - senhor ARGEMIRO JOSÉ FERREIRA DE SOUZA, mostrando a essas autoridades a necessidade de realizar um reparo com urgência no asfalto na baixada da Avenida Rio Branco ao lado do bairro Padre Lothar, pois uma erosão onde passa o córrego esta aumentando o seu tamanho, e interditando a avenida colocando em risco os motoristas, ciclistas e pedestre que ali transitam. Segue as fotos para a análise da urgência.

JUSTIFICATIVA:

O pedido é pertinente visto uma erosão onde passa o córrego esta aumentando o seu tamanho interditando a avenida Colocando em risco os motoristas, ciclistas e pedestre que ali transitam.

Diante do exposto, solicito com extrema urgência a realização dos serviços mencionados para que se possa obter mais segurança aos que ali transitam.

Sala das Sessões, em 08 de novembro de 2021.

OZEAS REIS

VEREADOR – PP