Conectado! Aviso de Contratação Direta (Recarga de Extintores e Placas de Sinalização) Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Brasão

Câmara Municipal de Rondonópolis - Poder Legislativo


quarta, 22 de junho de 2022


             AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

(Recarga de Extintores e Placas de Sinalização)       

         

Local: Rondonópolis - MT

Órgão: Câmara Municipal de Rondonópolis

Modalidade de Compra:

Dispensa

Amparo Legal:

Art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021

Tipo:

Aviso de Contratação Direta

Data da publicação:

22/06/2022

Data de Encerramento de Propostas:

 27/06/2022

Objeto: Conforme o que preconiza o Art. 75, § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021 e, visando a seleção de proposta mais vantajosa para as contratações por dispensa de licitação por baixo valor, torna público a busca de propostas adicionais de eventuais interessados para: O PRESENTE TERMO DE REFERÊNCIA TEM POR OBJETIVO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RECARGAS DE EXTINTORES VENCIDOS, BEM COMO, PLACA DE SINALIZAÇÃO PARA ATENDER À DEMANDA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS, DE ACORDO COM O QUANTITATIVO E AS ESPECIFICAÇÕES APRESENTADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Informação Complementar: É indispensável consultar o Termo de Referência antes de registrar sua proposta. A FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA DEVE SER FEITA COM BASE NA DESCRIÇÃO E UNIDADE DE MEDIDA DO OBJETO APRESENTADO NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONSIDERANDO TAMBÉM AS CONDIÇÕES PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. Alertamos, por fim, que os interessados em participar da presente Dispensa deverão estar cientes das SANÇÕES por inadimplemento, previstas na Lei Federal nº 14.133/2021.

Encaminhamento da proposta pelo e-mail: licitacao136@gmail.com

Informações / Esclarecimentos: licitacao136@gmail.com ou Fone: (66) 9 9625-0059.

Estimativa Média de Preço: R$ 1.178,73 (um mil cento e setenta e oito reais e setenta e três centavos).