quinta, 13 de abril de 2023

ATAQUES ÀS ESCOLAS

Câmara vai discutir Segurança Pública

A Câmara Municipal de Rondonópolis, através do presidente Júnior Mendonça, convida a comunidade em geral para participar de uma reunião que vai acontecer nesta quinta-feira (13), às 15:00 horas, nas dependências da Câmara, envolvendo os organismos de Segurança Pública, Poder Judiciário, Secretarias Municipais de Saúde e Educação, além de outros órgãos.

A proposta do encontro é discutir o cenário de medo e preocupação que se instalou sobre a sociedade devido ao fatídico ataque à uma creche em Santa Catarina, na semana passada, e que desencadeou uma série de outras situações semelhantes.

A proposta é, a várias mãos, construir as medidas necessárias e eficientes para o enfrentamento aos fatos concretos, como também, no combate à onda de fake news; tão aterrorizante quanto os ataques.