segunda, 31 de julho de 2023

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Rondonópolis, através de seu Presidente Júnior Mendonça, vem a público expressar sua tristeza e consternação pelo falecimento do estimado professor e diretor, Pedro Valuz Ribeiro.

É com tristeza que recebemos a notícia de seu falecimento na noite de 30/07, aos 53 anos. A partida precoce de Pedro deixa um vazio em nosso meio, mas também nos deixa a certeza de que seu trabalho e dedicação continuarão a inspirar e impactar positivamente as futuras gerações.

Seu compromisso  com a formação de jovens e o aprimoramento do sistema educacional sempre foi notável, servindo de inspiração para colegas de profissão e para a comunidade escolar. Em especial a Escola Domingos Aparecido dos Santos, onde foi professor e diretor por várias vezes.

Como sindicalista, Pedro foi uma voz incansável na busca por uma educação mais digna e justa. Seu engajamento contribuiu significativamente para a defesa dos direitos dos professores e para o avanço da qualidade da educação em nosso estado.

Pedro também era presbítero da Igreja Adventista, onde também deixa muitos irmãos em Cristo.

Neste momento de dor e saudade, a Câmara Municipal de Rondonópolis se solidariza com a família, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que foram tocados pela generosidade e comprometimento de Pedro Valuz Ribeiro. Que encontrem conforto na lembrança de sua trajetória admirável e nas memórias afetuosas que compartilharam com ele.

Expressamos nossas mais sinceras condolências e sentimentos neste momento de despedida.

Que as lembranças e o legado do professor Pedro permaneça vivo em nossos corações.