terça, 15 de agosto de 2023

SESSÃO SOLENE

“Uma iniciativa muito boa do presidente Júnior Mendonça, ao trazer a classe dos advogados para dentro da Casa de Leis no dia em que comemoramos o nosso dia (11 de agosto).

Essa semana tive a felicidade de estar inscrito no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), depois de passar por todos os procedimentos, e já de cara sendo homenageado pela Câmara de vereadores.

Quero agradecer ao presidente Júnior Mendonça pela indicação. Sabemos que nossa profissão está ligada à defesa dos direitos de uma sociedade mais justa e que precisa ter acesso à Justiça, mais que isso, promover dignidade oportunizando que os anseios da sociedade sejam atendidos”,

Wender Dias, advogado em Rondonópolis.

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado e da Advogada na última sexta-feira (11).