terça, 15 de agosto de 2023

SESSÃO SOLENE

“Esta é uma data muito importante, diria até que é um marco para a advocacia de Rondonópolis.

Essa iniciativa do presidente da Câmara, vereador Júnior Mendonça, a gente tem que louvar . Quando ele me procurou falando da ideia da homenagem aos profissionais do direito, imediatamente eu acatei, não teria como recusar. Pois trata-se de um evento em homenagem ao advogado (a), e simbolicamente, a toda a advocacia.

Essas honrarias, entregues às pessoas que contribuíram e ainda contribuem com a construção da história de Rondonópolis. Esse reconhecimento ao nosso trabalho é muito gratificante”, Bruno de Castro, presidente Ordem dos Advogados de Rondonópolis.

A Câmara de vereadores de Rondonópolis realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Advogado e da Advogada na última sexta-feira (11).