segunda, 30 de outubro de 2023

Produzida e organizada pela Escola do Legislativo, a Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na última sexta-feira (27), uma grande e calorosa confraternização para comemorar o Dia do Servidor Público Municipal.

Na oportunidade o presidente da Câmara, vereador Júnior Mendonça (PT), destacou a data como um dia de luta, mas também de muito reconhecimento, pois são as servidoras e servidores públicos que trabalham pelo bem comum da nossa sociedade.

Para a vereadora Marildes Ferreira (PSB), 1ª Secretária da atual Mesa Diretora da Câmara de Rondonópolis, esta é uma data em que se faz importante registrar o papel fundamental que cada servidor público tem dentro do espaço que ocupa, seja nas esferas municipal, estadual ou federal, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade em que vive.

O dia do Servidor Público é comemorado oficialmente no dia 28 de Outubro.