segunda, 13 de novembro de 2023

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Vereadores de Rondonópolis através de seu presidente Júnior Mendonça comunica a todos que em função do feriado desta quarta-feira (15), Dia da  Proclamação da República, a Sessão Ordinária Legislativa desta semana será realizada excepcionalmente na terça-feira (14), sendo mantido o horário tradicional com início às 13h30.

Em relação à Ordem do Dia, momento em que os parlamentares municipais se reúnem para apreciar as matérias que serão levadas ao plenário na sessão subsequente, será mantida como semanalmente acontece nesta terça-feira, porém no período da manhã.

O presidente Júnior Mendonça aproveita o momento para convidar toda a população de Rondonópolis a participar das discussões parlamentares que norteiam as decisões que impactam diretamente na vida do cidadão.

Essa participação pode acontecer de forma presencial ou on-line, através das Redes Sociais Oficiais da Câmara Municipal de Rondonópolis.