terça, 19 de dezembro de 2023

Numa noite cheia de emoções a Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na noite desta segunda-feira (18.12), sua tradicional Sessão Solene de final de ano, com homenagens prestadas às pessoas que se destacaram junto à sociedade na prestação de serviços de diversas naturezas.

Cerca de 200 pessoas receberam homenagens que foram desde a Comenda Marechal Rondon, até o título de Cidadão (ã) Rondonopolitano (o), propostos pelos 21 parlamentares e vereadores mirins.

Dentre os homenageados, o empresário Beto Pereira, um dos diretores do grupo “Forte Atacadista”,  que abrilhantou a noite anunciando mais um empreendimento para Rondonópolis- uma nova unidade do grupo a ser construída na região da Avenida dos Estudantes.

“Temos em Rondonópolis uma gestão que se preocupa com as causas sociais e que também estabelece o diálogo com a classe empreendedora e nós acreditamos em Rondonópolis, por isso estamos investindo com a certeza de que temos muito oferecer para o desenvolvimento da cidade”, Beto Pereira.

O prefeito José Carlos do Pátio (PSB), também destacou durante sua fala os avanços que a gestão municipal vem alcançando junto às demandas sociais e anunciou inclusive a construção de mais três mil casas populares para o próximo ano. Zé Carlos justificou o sucesso de sua gestão ao apoio recebido pela Câmara de vereadores.

Encerrando o seu primeiro ano na presidência da Mesa Diretora do Legislativo Municipal, o vereador Júnior Mendonça (PT),  reforçou o compromisso assumido com os 20 pares parlamentares no sentido de fortalecer e instrumentalizar o vereador oportunizando condições de atender com qualidade, as demandas da comunidade. E mais uma vez, destacou a importância para a sociedade em ter um Legislativo forte e independente, mas sobretudo, que mantenha a  harmonia com os demais poderes constituídos, principalmente com a gestão municipal.

“A palavra hoje é gratidão. É importante agradecermos a cidade de Rondonópolis que muito nos tem possibilitado trabalhar e entregar um resultado de qualidade lá na ponta, para nosso povo. Parabenizar a todos e todas aqui hoje homenageados e dizer que vocês fizeram por merecer, e que a comenda hoje recebida seja motivo para a continuidade deste trabalho de qualidade, que de uma maneira ou de outra, impacta de forma positiva junto à sociedade em que vivemos”, Júnior Mendonça.