quarta, 28 de fevereiro de 2024

RGA

A Câmara municipal, através de seu presidente, vereador Júnior Mendonça (PT), concedeu um reajuste salarial aos serventuários da Casa que garante um ganho real de 75% sobre o índice inflacionário do período.

Vale dizer que a inflação atingiu no último período de 12 meses, o índice de 3,82%, logo, 2,18% são referentes a ganho real.

“A valorização salarial dos servidores públicos legislativos é um tema crucial para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados à população. Reconhecer o trabalho e dedicar recursos para a valorização salarial desses profissionais é fundamental para motivá-los, promover a retenção de talentos e assegurar um serviço público de excelência”, disse o presidente Júnior Mendonça, que afirmou ainda que os novos valores passam a vigorar já neste mês de março.

Através de políticas que visem a valorização salarial, é possível estimular o comprometimento e a produtividade dos servidores públicos legislativos, impactando positivamente no atendimento às demandas da sociedade.

“O reconhecimento do trabalho desses profissionais também contribui para fortalecer as instituições democráticas e promover um ambiente de trabalho mais justo e equitativo”, finalizou Júnior Mendonça.