quarta, 20 de março de 2024

A Câmara Municipal de Rondonópolis, presidida pelo Vereador Júnior Mendonça (PT) , realizou nesta quarta-feira (20),  mais um dia de atividades alusivas às comemorações do “Dia Internacional da Mulher”.

Numa parceria com a empresa do ramo de cosméticos “O Boticário”,

O dia todo foi dedicado às serventuárias da Casa de Leis, que receberam instruções relacionadas à uma Make específica para o local de trabalho, além de cuidados com a pele, e na prática, algumas passaram por uma sessão de beleza.

Além disso, houve a distribuição de brindes, feita pela empresa, à todas as mulheres que compõem a Câmara de Vereadores de Rondonópolis.

De acordo com Dhane Darlene dos Santos Oliveira, gerente de loja, a proposta da parceria foi a valorização da mulher no atual contexto da história.

“Hoje percebemos que as mulheres estão cada vez mais presente e atuante em todos os segmentos da sociedade, e no mercado de trabalho, a realidade não é diferente. Então, hoje, buscamos mostrar que elas são importantes e precisam se atentar a essa situação”, Dhane.

O evento promovido através da Escola do Legislativo, é o terceiro trabalho desenvolvido este mês em homenagem às mulheres. Já foi realizada a Sessão Solene de entrega de honrarias, em seguida foi oferecido um dia inteiro de demonstração dos benefícios da terapia pós-operatório, e agora, o dia de beleza.

Segundo a Diretora da Escola do Legislativo, Luane Oliveira, este mês está sendo especial, pois a proposta de valorização da mulher foi atingida e isso é gratificante.

“Além de atingirmos nosso objetivo em entregar um bom resultado para o nosso público, existe o fato de percebermos a satisfação em cada mulher atendida através de nossos projetos. Isso é maravilhoso”, Luane.