quarta, 17 de abril de 2024

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foi com profundo sentimento de tristeza que a Câmara Municipal de Rondonópolis recebeu na manhã desta quarta-feira (17), a notícia do falecimento das servidoras do município de Tapurah/MT; Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga).

Elas morreram em decorrência de um grave acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Tapurah/MT e uma Carreta Scania R420, placas de São José do Rio Claro/MT, na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249, cerca de 10 km de Nova Mutum/MT.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba nossas amigas de braços abertos e dê o conforto necessário aos familiares e amigos.