segunda, 29 de abril de 2019

A Câmara Municipal de Rondonópolis através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo” está oferecendo Curso de Comunicação: Língua Brasileira de Sinais – Nível Básico, para os servidores públicos municipais e sociedade civil, ao todo estão sendo disponibilizadas 30 vagas.

Esse é o segundo ano que a instituição oferece esse curso, os servidores do legislativo interessados têm até amanhã (30) para procurar a Escola do Legislativo para o preenchimento do formulário de inscrição. Já do dia 02 a 17 de maio, serão feitas as inscrições para outros servidores públicos municipais e também sociedade civil.

“Esse curso é muito importante, e nós podemos perceber nas escolas onde nós passamos com o projeto Vereador Mirim, pois encontramos pessoas que fizeram o curso no ano passado, colocando em prática o que aprendeu, lidando com alunos deficientes auditivos, nós estamos dando oportunidade para todos aprenderem”, disse o Presidente da Escola do Legislativo Vilmar Pimentel.

Os interessados não pagaram nada para fazer o curso, porém se não tiver um aproveitamento mínimo exigido de 75% de presença para a emissão de certificado, ou em caso de desistência ou abandono do curso, o servidor público municipal matriculado, ressarcirá aos cofres públicos o valor despendido e ficará impedido de realizar cursos subsidiados pela Câmara Municipal de Vereadores pelo período de dois anos.

O curso terá inicio no dia 21 de maio, e será ministrado na sede da Secretaria Municipal  de Esportes, que fica na Rua Otávio Pitaluga nº 2007, no Bairro La Salle, todas as terças e quintas-feiras das 18h30 as 21h30. O link para inscrição no curso é: HTTPS://forms.gle/dejrDo8zNZ9mCtE56, e qualquer dúvida deverá ser mandada no email: escoladolegislativoroo@gmail.com