terça, 26 de outubro de 2021

Ciclistas de Rondonópolis-MT

Rondonópolis-MT, foi palco no último domingo (25) do primeiro Circuito Rosa 2021. A atividade, que chama a atenção para prevenção do câncer de mama e adoção de hábitos saudáveis para combater a doença, é promovida pelo grupo AVROC apoio da Câmara Municipal de Rondonópolis através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo”.

A concentração foi na loja S2 Bike Shop na Av. Fernando Corrêa da Costa, 615 - Vila Aurora, e terminou na Estância Nogueira com um delicioso café oferecido por Aro 10, sucos detox e docinhos pela Dermoron, e ainda, sorteio de vários brindes doados pelo nossos parceiros.

O câncer de mama responde por um a cada quatro tumores em mulheres. Dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) apontam que o Brasil terá cerca de 66.280 novos casos de câncer de mama este ano, representando 29% de todos os tumores no sexo feminino.

O Circuito Rosa AVROC e Câmara Municipal de Rondonópolis,  foi uma pedalada no nosso Outubro Rosa, que aconteceu num nível leve, uma excelente oportunidade para realizar uma atividade física em família e com os amigos, e também, fazer o bem, ajudando na luta contra o câncer dos nossos assistidos no mês de conscientização do câncer de mama e colo do útero.