sexta, 04 de março de 2022

GRUPO ATAME

Com o objetivo de integrar e capacitar os novos funcionários comissionados e vereadores do Poder Legislativo de Rondonópolis, o presidente da Câmara, através da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo”, preparou uma série de atividades no primeiro período de 2022. Entre elas, o Curso de Extensão “A programação financeira e ordem cronológica de pagamentos”, ministrado entre os dias 04 de fevereiro no GRUPO ATAME - Cuiabá-MT. Todos os protocolos de prevenção a Covid-19 foram respeitados.

Na estrutura dos conteúdos ministrados pelo GRUPO ATAME Consultoria e Treinamento foram abordados temas relacionados à A Lei Complementar nº 101, de 2000 estabelece que uma gestão fiscal responsável implica na ação planejada e transparente, onde se previnam riscos e sejam corrigidos desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, mediante o estabelecimento e cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas bem como a obediência de determinados limites e condições. A professora Adriana Fantinel, que ministrou o curso. Todos os participantes receberam material didático e ao final do curso receberam certificados.

“Além de integrar e propiciar um ambiente de trabalho positivo e mais produtivo, a capacitação proporciona a valorização dos funcionários da Casa Parlamentar”, pontuou a funcionária Gisele Minozzi.