quinta, 04 de agosto de 2022

Fonte: Eleroo/CMR

A Escola do Legislativo e a Câmara Municipal de Rondonópolis lançam na quarta-feira (3) a campanha “Agosto Lilás”, com o tema “Um instrumento de luta por uma vida livre de violência”, em referência à Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), que este ano completa 16 anos. Além da iluminação das rol de entrada da Câmara Municipal de Rondonópolis na cor lilás, durante o mês de agosto, haverá debates sobre o enfrentamento da violência contra a mulher nas suas diversas formas. A campanha do Agosto Lilás foi criada para ressaltar e defender a importância da luta das mulheres contra a violência, seja ela doméstica ou de qualquer outro tipo.

O lançamento do “Agosto Lilás” será em todos as redes sociais da Escola do Legislativo de Rondonópolis.

Fonte: Eleroo/CMR