sexta, 14 de outubro de 2022

Eleroo/CMR

O servidor de carreira da Câmara de Vereadores, Randall Klai Cavalcanti Leite concluiu o mestrado na área de direito, na Universidade de Ribeirão Preto (Unearp), uma das mais importantes do interior de São Paulo.

Randall é um dos procuradores da Câmara de Rondonópolis e tem o trabalho considerado de excelência reconhecido por servidores, vereadores e a população em geral.

Ele foi apresentou e defendeu a sua dissertação no dia 5 de setembro, na cidade do interior de São Paulo.

O seu trabalho teve como orientador o professor doutor Rafael Tomaz de Oliveira e o tema defendido pelo servidor da Câmara de Rondonópolis foi: “Pregão eletrônico ou presencial? Analise dos fatores críticos para a escolha mais vantajosa para a administração pública”.

Ele explicou que fez uma análise geral, mas não foi um estudo de caso específico da Câmara de Rondonópolis, embora tenha apresentado estudo de caso de outro lugar.

A dissertação foi avaliada pela comissão julgadora formada pelos professores doutores Rafael Tomaz de Oliveira (presidente), Danilo Pereira de Lima e Juvêncio Borges da Silva.