segunda, 14 de novembro de 2022

Eleroo/CMR

As homenagens do Poder Legislativo ao servidor público, ocorreu nesta sexta-feira (04) de novembro com uma recepção festiva denominada “JUNTOS SOMOS A CMR”.

O evento foi realizado no holl de entrada da Casa e, além de promover o congraçamento entre os presentes, foi utilizado pelo vereador presidente Roni Magnani – PSB, para valorizar os profissionais que integram o quadro da Casa de Leis. “Desde que assumi a gestão desta Casa, eu tenho reiterado a importância de cada um dos servidores para o bom andamento do Legislativo. Sem eles, nós não teríamos condições de fazer nada. E justamente por reconhecer esse valor é que a Mesa Diretora não tem medido esforços para motivá-los, incentivá-los, dentro do que é possível. Nada mais justo que reverenciar cada um desses servidores, que trabalham, dedicam, se empenham e nos ajudam a construir uma Rondonópolis melhor”, afirmou.

O 1º secretario e Presidente da Escola do Legislativo o vereador Cláudio da Farmácia-MDB, destacou o trabalho de valorização do servidor público do Parlamento. “O Legislativo é o poder de maior representatividade dentro dos poderes do município e a nossa equipe de servidores presta um serviço de excelência a todo rondonopolitano que vem ao Parlamento, assim como presta um bom atendimento ao público externo.”

O “5º Dia do Servidor Público Juntos somos a CMR” é uma proposta da Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo” que, reúne vereadores, assessorias e servidores efetivos para trocar experiências, estreitar os laços e motivar a busca pela constante melhoria do serviço público.

Prestigiaram a solenidade em comemoração à data os vereadores  Batista da Coder (SD), Dr. Jonas Rodrigues (SD), Kalynka Meirelles (Republicanos) e Ozeas Reis (PP), além do Luiz André  - Palestrante, Elissandro Sabóia – Palestrante, Rodrigo Cavalcante e Camila Ranzzani - Toccata Assessoria Musical, e servidores e familiares.

Ficou curioso? Quer ver mais? Click no link e saiba mais:*    https://drive.google.com/drive/folders/1DoAYpdMEAzQpgTRp9-c0teXVhaAC1CBZ?usp=share_link

#diadoservidorpúblico #felizdiadoservidorpúblico #servidorpublico #gratidao #roo #Eleroo #PoderLegislativo