sexta, 25 de novembro de 2022

Eleroo/CMR

A Escola do Legislativo “Antônio Nestor de Araújo”, em parceria com o Centro de Reabilitação Louis Braille de Rondonópolis realiza a palestra “Bengala Verde”

A utilização da Bengala Verde pelas pessoas de baixa visão tornará possível sua identificação e diferenciação em relação às pessoas cegas. Daí a importância do projeto Bengala Verde, que surge como um instrumento de comunicação dos indivíduos com baixa visão com a sociedade, tendo como objetivo a conscientização da sociedade brasileira acerca da existência e consequências da baixa visão.

A programação inclui ainda duas palestras com Givaldo Dias Campos, com o tema: Acessibilidade em Edificações e na Cidade e a Isa Gardenia com o tema: Acessibilidade Digital, ocorrerá de forma presencial na Câmara Municipal de Rondonópolis, no dia 29 de novembro as 19h00min.

*#PraCegoVer* Convite com fundo verde e duas fotos ao centro, na foto da esquerda está escrito: Gilvaldo Dias Campos - acessibilidade em edificações e na cidade.  A direita está a foto de Isa Gardenia - acessibilidade digital.  29/11, 19h, Câmara Municipal.  Bengala verde promove palestra, na Câmara Municipal de Rondonópolis, são as demais informações.

#somosumso#roo #Eleroo #PoderLegislativo #br #município #parlamentomunicipal #legislativomunicipal #eleroo #atividadeslegislativa #camaramunicipal #casalegilsativava #escoladoparlamento