quinta, 15 de junho de 2023

Eleroo/CMR

Gostaríamos de convidá-lo(a) para uma visita do ônibus da Câmara Municipal de Rondonópolis à E. E. Lucas Pacheco de Camargo. Essa iniciativa tem como objetivo educar os alunos sobre a importância do engajamento cívico e o papel da Câmara Municipal no governo local. O ônibus apresentará vários aspectos legislativos e dará aos alunos a oportunidade de interagir com os representantes eleitos será uma oportunidade para conhecerem nossas instalações, programas e principalmente solicitar indicações, projeto e Requerimentos ao vereador Mirim Marcos Paulo.

A escola está localizada em Rua E, Jardim Vera Cruz, Rondonópolis. Se precisarem entrar em contato conosco, por favor liguem para 66 98437-8241 ou enviem um e-mail para vereadormirimelroo@gmail.com

A visita guiada está programada para o dia 16, oferecemos dois horários diferentes para atender às suas necessidades e demanda da comunidade escolar. A visita será realizada nos períodos e horários: matutino das 8h às 11h e vespertino das 13h às 16h.

Agradecemos antecipadamente pela sua presença.